Alunos Watson Silva Postado Julho 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Prezados, Estou importanto algumas planilhas que estão armazenadas no One Drive. Estou usando o Sharepoint para essa conexão e está com uma lentidão enorme de conexão. Alguém tem idéia de como posso otimizar esse tempo de conexao? Obrigado a todos. Atenciosamente, Watson Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcelo Krause de Matos Postado Agosto 2, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 2 horas atrás, Watson Silva disse: Olá, Renato, Obrigado pela resposta. Sabe onde encontro um tutorial para montar um data flow? Obrigado, Watson Silva Olá Renato, bom dia. Segue documentação da Microsofthttps://docs.microsoft.com/en-us/power-bi/transform-model/dataflows/dataflows-create Espero que isso lhe ajude. Att, Marcelo Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Agosto 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Boa noite Watson, já tentou criar um data flow para subir esses arquivos e depois conectar nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Watson Silva Postado Agosto 2, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Olá, Renato, Obrigado pela resposta. Sabe onde encontro um tutorial para montar um data flow? Obrigado, Watson Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Watson Silva Postado Agosto 2, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 9 minutos atrás, Marcelo Krause de Matos disse: Olá Renato, bom dia. Segue documentação da Microsofthttps://docs.microsoft.com/en-us/power-bi/transform-model/dataflows/dataflows-create Espero que isso lhe ajude. Att, Marcelo Matos Muito obrigado, vou verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Watson Silva
Prezados,
Estou importanto algumas planilhas que estão armazenadas no One Drive. Estou usando o Sharepoint para essa conexão e está com uma lentidão enorme de conexão.
Alguém tem idéia de como posso otimizar esse tempo de conexao?
Obrigado a todos.
Atenciosamente,
Watson Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora