Alunos Emerson Alencar Postado Julho 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Pessoal, socorra-me, estou com um relatorio, que não estou conseguindo achar maneiras de fazer ele corretamente, acredito que meu erro esteja relacionamento Conseguem me ajudar? GG - Diário.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Julho 29, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 29, 2022 49 minutos atrás, Emerson Alencar disse: Pessoal, socorra-me, estou com um relatorio, que não estou conseguindo achar maneiras de fazer ele corretamente, acredito que meu erro esteja relacionamento Conseguem me ajudar? GG - Diário.pbix 964 kB · 3 downloads Bom Dia! @Emerson Alencar o que ocorre é que vc colocou na sua matriz o campo de local do responsável da tabela D_CeCo e essa tabela so tem relação com a F_ GGDiario , nesse caso ou você teria que criar uma dimensão de local responsável para conectar com as demais tabelas ou usar na matriz o campo responsável da tabela f_forecast , veja a imagem abaixo: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emerson Alencar
Pessoal,
socorra-me, estou com um relatorio, que não estou conseguindo achar maneiras de fazer ele corretamente, acredito que meu erro esteja relacionamento
Conseguem me ajudar?
GG - Diário.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora