Alunos Camargo Postado Julho 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Boa tarde, time O pessoal conseguiu ajudar com essa formula para agrupar os clientes em um unico nome NomeGrupo = SWITCH(TRUE(), CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "CPFL ENERGIA SA"), "CPFL ENERGIA SA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "GRUPO ULTRA"), "GRUPO ULTRA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "DANONE LTDA"), "DANONE LTDA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "FEDEX"), "FEDEX", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "ZARA BRASIL"), "ZARA BRASIL", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "VISA DO BRASIL"), "VISA DO BRASIL", Como eu faço para acresentar mais de um cliente para o mesma Nome agrupado. pois tem cliente que tem a hold diferente mas pertence a mesma Empresa Exemplo do que eu precisava abaixo mas não sei como chegar no resultado: CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "Pirelli" e "COMERCIAL E IMPORTADORA") colocar tudo junto no agrupado de "Pirelli" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Julho 21, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 21, 2022 50 minutos atrás, Camargo disse: Showww, deixar eu tentar aqui Boa Tarde se der certo , você poderia marcar minha resposta como a solução, talvez tenha marcado a sua por engano , obrigado @Camargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Julho 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) 40 minutos atrás, Camargo disse: Boa tarde, time O pessoal conseguiu ajudar com essa formula para agrupar os clientes em um unico nome NomeGrupo = SWITCH(TRUE(), CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "CPFL ENERGIA SA"), "CPFL ENERGIA SA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "GRUPO ULTRA"), "GRUPO ULTRA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "DANONE LTDA"), "DANONE LTDA", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "FEDEX"), "FEDEX", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "ZARA BRASIL"), "ZARA BRASIL", CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "VISA DO BRASIL"), "VISA DO BRASIL", Como eu faço para acresentar mais de um cliente para o mesma Nome agrupado. pois tem cliente que tem a hold diferente mas pertence a mesma Empresa Exemplo do que eu precisava abaixo mas não sei como chegar no resultado: CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "Pirelli" e "COMERCIAL E IMPORTADORA") colocar tudo junto no agrupado de "Pirelli" Containsstring se não me engano não aceita o e nem in quando se quer uma condição e no power bi se escreve assim: && mesmo que nesse caso caiba o ou que escreve assim: || , mas nesse caso basta repetir a formula containsstring : CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "Pirelli") , Pirelli CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "COMERCIAL E IMPORTADORA"), "Pirelli" Editado Julho 21, 2022 por Joao Barbosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Showww, deixar eu tentar aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camargo
Boa tarde, time
O pessoal conseguiu ajudar com essa formula para agrupar os clientes em um unico nome
NomeGrupo =
SWITCH(TRUE(),
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "CPFL ENERGIA SA"), "CPFL ENERGIA SA",
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "GRUPO ULTRA"), "GRUPO ULTRA",
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "DANONE LTDA"), "DANONE LTDA",
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "FEDEX"), "FEDEX",
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "ZARA BRASIL"), "ZARA BRASIL",
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "VISA DO BRASIL"), "VISA DO BRASIL",
Como eu faço para acresentar mais de um cliente para o mesma Nome agrupado. pois tem cliente que tem a hold diferente mas pertence a mesma Empresa
Exemplo do que eu precisava abaixo mas não sei como chegar no resultado:
CONTAINSSTRING(fRemedy[DESCRIPTION], "Pirelli" e "COMERCIAL E IMPORTADORA") colocar tudo junto no agrupado de "Pirelli"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora