Alunos Camargo Postado Julho 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Pessoal boa tarde. Essa é facil, mas está dando um dorzinha de cabeça. estou com essa medida, de retencão. Exemplo: "455 Sigitm" dividido por "1.232 Remedy" ele me mostra 37%, porém eu quero que me mostre o valor contrário disso "63%" no visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Rodrigo R1 Postado Julho 21, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Boa tarde Camargo. Ajuste sua medida de forma que ela faça o cálculo (1232 - 455) / 1232. Assim vai dar o resultado que vc quer: Divide((total remedy - total sigitm) , total Remedy) Sucesso aí amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Mutissimo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camargo
Pessoal boa tarde.
Essa é facil, mas está dando um dorzinha de cabeça. estou com essa medida, de retencão.
Exemplo: "455 Sigitm" dividido por "1.232 Remedy" ele me mostra 37%, porém eu quero que me mostre o valor contrário disso "63%" no visual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora