Ir para conteúdo
  • 0

Relacionamento Entre Tabelas


joaopaulocorreia
Ir para solução Solucionado por Tiago Craici - Xperiun ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal boa tarde,

 

Vou tentar descrever meu problema.... estou precisando montar um Dash com os seguintes indicadores: Cargas Atrasadas , Planejadas , Adiantadas  etc .  Sendo que uma informação contem no sistema de planejamento ( Transação X) , como por ex : informações das datas planejadas. porem, para checar se de fato essa carga foi entregue , se atrasou. etc preciso exportar um relatório do sistema SAP ( Transação Y), esse relatório não conversa com o do sistema de planejamento ( Transação X), pois não possuem chave  que se liguem entre eles. Com isso, exporto outro arquivo do sistema SAP( Transação Z)  que me da uma chave. que se conecta a base do sistema de planejamento ( Transação X) . 


Tratei as bases no PQ porem elas não estão se relacionando pois são Tabelas FATOS. 

Duvida Relacionamento.png

Exemplo de Bases.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
24 minutos atrás, Tiago Craici disse:

João 
aconselho assistir a aula abaixo em nosso portal do aluno:

https://play.powerbiexperience.com/curso/lives-sobre-modelagem-de-dados-pilar-3/5394/26993

 

Opa.. Obrigado Tiagão pelo breve retorno! 

So tem um detalhe , vc utilizou as duas bases que teoricamente tem o ID da carga ( SHOW) , porem preciso utilizar mais uma base do SAP a que eu chamei de Base Y pois essa que me dara se as cargas foram atrasadas, se foram entregues ou etc. 

 

Vou seguir seu conselho de ver a aula sim, eh que exatamente agora estou no trabalho tentando resolver esse simples problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...