Alunos Camargo Postado Julho 15, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Boa noite time Como faço para corrigir esses Totais Nos dias trab tinha que estar a media, e no PU a media tambem. abaixo as tres medidas que realizei Dias Trab = DISTINCTCOUNT('fAtuações'[Data]) Qtd Tratativa = SUM('fAtuações'[QTD])Pu = DIVIDE('Medidas Atuações'[Qtd Tratativa],'Medidas Atuações'[Dias Trab]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Rodrigo R1 Postado Julho 17, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Boa noite @Camargo, tudo bem amigo? Segue as medidas para chegar na sua solução: Dias Trab = DISTINCTCOUNT('fAtuações'[Data]) Média de dias trabalhados = AVERAGEX(dColaborador, [Dias Trab]) Qtd Tratativa = SUM('fAtuações'[QTD]) Média PU = AVERAGEX(dColaborador, [Qtd Tratativa]) Segue tela da sua base filtrada no mês de Junho, para conferência: Espero que tenha conseguido ajudar. Caso minha sugestão seja a resposta esperada, gentileza marcar como a solução da sua dúvida. Sucesso ai, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos alexsander.silva Postado Julho 15, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 15, 2022 53 minutos atrás, Camargo disse: Boa noite time Como faço para corrigir esses Totais Nos dias trab tinha que estar a media, e no PU a media tambem. abaixo as tres medidas que realizei Dias Trab = DISTINCTCOUNT('fAtuações'[Data]) Qtd Tratativa = SUM('fAtuações'[QTD])Pu = DIVIDE('Medidas Atuações'[Qtd Tratativa],'Medidas Atuações'[Dias Trab]) Boa noite, qual o resultado você espera que dê? Se possível deixa um pbix com dados ficticios para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Boa noite Quero deixar neste formato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Thiago Abras Carneiro Postado Julho 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 16, 2022 16 horas atrás, Camargo disse: Boa noite Quero deixar neste formato Boa tarde, @Camargo. Tente usar uma AVERAGEX para corrigir os totais. Segue um ex.: Onde: SalesAmount = SUM(ftInternetSales[SalesAmount]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Boa tarde, trouxe outro valor, esqueci de compartilha o PBi do jeito que está hj: Como eu queria que estivesse: teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 17, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 17, 2022 29 minutos atrás, Rodrigo R1 disse: Boa noite @Camargo, tudo bem amigo? Segue as medidas para chegar na sua solução: Dias Trab = DISTINCTCOUNT('fAtuações'[Data]) Média de dias trabalhados = AVERAGEX(dColaborador, [Dias Trab]) Qtd Tratativa = SUM('fAtuações'[QTD]) Média PU = AVERAGEX(dColaborador, [Qtd Tratativa]) Segue tela da sua base filtrada no mês de Junho, para conferência: Espero que tenha conseguido ajudar. Caso minha sugestão seja a resposta esperada, gentileza marcar como a solução da sua dúvida. Sucesso ai, amigo. Muitissimoooooooooooooooooooooooo Obrigado me salvo gloria Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo R1 Postado Julho 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Fico feliz que eu tenha conseguido ajudar, amigo. Só uma observação...rsrsrs. A premissa do fórum é você indicar qual a resposta que solucionou a sua dúvida. Até para que os demais alunos consigam encontrar a resposta indicada. Acho que você se enganou na hora de fazer isso...rsrsrs. Assim, gentileza indicar a minha resposta como a solução do seu post. Além disso, vc ainda pode até curtir a resposta no canto inferior direito...rsrsrs. Valeu, @Camargo...sucesso amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camargo
Boa noite time
Como faço para corrigir esses Totais
Nos dias trab tinha que estar a media, e no PU a media tambem.
abaixo as tres medidas que realizei
Qtd Tratativa = SUM('fAtuações'[QTD])
Pu = DIVIDE('Medidas Atuações'[Qtd Tratativa],'Medidas Atuações'[Dias Trab])
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora