Alunos Poullook Postado Julho 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Boa tarde eu tenho essa linha de codigo e eu preciso acrescentar uma condicional a LOOKUPVALUE como eu posso fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Não entendi. Poderia explicar melhor, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Poullook Postado Julho 14, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 14, 2022 2 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Não entendi. Poderia explicar melhor, por favor? Nesse exemplo ai eu precisaria que LOOKUPVALUE trouxesse o valor somente se na coluna MOTIVO a siatuação fosse a mesma da linha anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Julho 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 14, 2022 1 hora atrás, Poullook disse: Nesse exemplo ai eu precisaria que LOOKUPVALUE trouxesse o valor somente se na coluna MOTIVO a siatuação fosse a mesma da linha anterior. Boa Tarde! Creio que isso Funcione : Com a medida abaixo você consegue localizar qual o motivo anterior depois disso vc faz um if : if ( cria o return dentro da variavel ( variavel) = motivo , medida 1 , medida 2 Achar motivo anterior = var vos = Tabela[OS] var vmotivo = Tabela[Motivo] var vindice = Tabela[Índice] -1 return CALCULATE(MAX(Tabela[Motivo]), FILTER(Tabela, Tabela[OS]=vos && Tabela[Índice] = vindice)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Poullook
Boa tarde eu tenho essa linha de codigo e eu preciso acrescentar uma condicional a LOOKUPVALUE como eu posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora