Alunos josuvaladao Postado Julho 12, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Estou a encontrar uma saida para essa demanda aqui. teria que funcionar assim. nao estou entendendo o contexto desse Dax. Alguém pode me mostrar uma saída? Tar Média Cond. = AVERAGE( DIVIDE([Valor Cond.] , [Qtde Cond.])) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Julho 12, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 12, 2022 3 minutos atrás, josuvaladao disse: Estou a encontrar uma saida para essa demanda aqui. teria que funcionar assim. nao estou entendendo o contexto desse Dax. Alguém pode me mostrar uma saída? Tar Média Cond. = AVERAGE( DIVIDE([Valor Cond.] , [Qtde Cond.])) O que vc quer fazer? talvez seja interessante tentar um averagex averagex ( tabela fato , valor (coluna da tabela) / qtde (coluna tabela) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Julho 12, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2022 @josuvaladao, isso não vai funcionar pois average é uma função de agregação e assim sendo você precisa passar uma coluna como argumento. Acredito que pra solucionar o seu problema, precisará utilizar averagex que é uma função interativa. Só que ai, terá que passar uma tabela como primeiro argumento e depois fazer o DIVIDE. Se puder disponibilizar um pbix de exemplo, fica mais fácil de ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos josuvaladao Postado Julho 12, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2022 preciso de uma média de uma medida. Vou seguir sua dica aqui. Dando certo ou nao eu volto rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos josuvaladao Postado Julho 12, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Pessoal, vcs são os feras mesmo. Deu certinho aqui Agradeço de coração. Vou precisar de aulas de contexto de dax. kkk Se alguém estiver disponível estou aceitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josuvaladao
Estou a encontrar uma saida para essa demanda aqui.
teria que funcionar assim.
nao estou entendendo o contexto desse Dax. Alguém pode me mostrar uma saída?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora