Alunos Vinicius Berlocher de Oliv Postado Julho 9, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Boa Tarde Estou utilizando a fórmula SUMX, no entanto, no momento que seleciono a medida para a visualização está aparecendo a mensagem em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Rodrigo R1 Postado Julho 9, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Boa noite @Vinicius Berlocher de Oliv. Estou desconfiando que seja a capacidade da sua máquina x a quantidade de dados existentes em seu modelo. Esses dois fatores podem estar influenciando a ponto do seu PC não esteja suportando processar a SUMX - que é uma função iteradora, que percorre linha a linha da tabela. Enfim...sugiro verificar esses pontos: Tamanho do seu modelo de dados e como está sua modelagem; As configurações da sua máquina - memória; Se existe algum outro aplicativo que esteja aberto e concorrendo com PBI - usando muita memória durante seu processamento; E como foi construida essa medida SUMX. Espero que tenha conseguido ajudar de alguma maneira, amigo. Sucesso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Berlocher de Oliv
Boa Tarde
Estou utilizando a fórmula SUMX, no entanto, no momento que seleciono a medida para a visualização está aparecendo a mensagem em anexo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora