Alunos Natalia Diniz Postado Julho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Ola boa tarde. Me ajudem com um detalhe por favor..... Meu dash tem essas gráficos ao lado do %.... O Grafico que fica perto da lateral não fica mais perto da lateral.....preciso que ele fique bem rente ao borda do dash.... Preciso que fique como na linha preta Mas ele so fica com esta distancia da linha vermelha, se eu chegar mais para o lado ele não vai, so reduz a espessura do gráfico L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Julho 7, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 7, 2022 (editado) Olá @Natalia Diniz! Dá sim. Basta selecionar o gráfico, selecionar o pincel de formatação e ir em Visual > Colunas > Espaçamento Preenchimento interno = 0 Largura mínima da coluna = 180 (é o valor máximo permitido). Ajuste estes dois valores para ajustar as larguras e espaçamentos dos gráficos. Veja como fica : É isso aí ! Espero ter ajudado! Editado Julho 7, 2022 por Nelson Kobayashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Julho 6, 2022 Admin Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Boa tarde! Qual visual esta utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Julho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Boa tarde @Natalia Diniz por hora o que consegui fazer para diminuir foi desabilitar o eixo, verifica se tem essa possibilidade. veja a diferença. Sobre as outras duvidas que estava conseguiu testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Natalia Diniz Postado Julho 7, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 7, 2022 55 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse: Olá @Natalia Diniz! Dá sim. Basta selecionar o gráfico, selecionar o pincel de formatação e ir em Visual > Colunas > Espaçamento Preenchimento interno = 0 Largura mínima da coluna = 180 (é o valor máximo permitido). Ajuste estes dois valores para ajustar as larguras e espaçamentos dos gráficos. Veja como fica : É isso aí ! Espero ter ajudado! Obrigada Nelson, sempre me salvando rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
Ola boa tarde.
Me ajudem com um detalhe por favor.....
Meu dash tem essas gráficos ao lado do %....
O Grafico que fica perto da lateral não fica mais perto da lateral.....preciso que ele fique bem rente ao borda do dash....
Preciso que fique como na linha preta
Mas ele so fica com esta distancia da linha vermelha, se eu chegar mais para o lado ele não vai, so reduz a espessura do gráfico L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora