Ir para conteúdo
  • 0

TELA BRANCA AO ENTRAR NO POWER QUERY


FrancoAndre
Ir para solução Solucionado por Weverton Todeschini ,

Pergunta

  • Alunos

Senhores(as), esse bug vem me prejudicando bastante ultimamente e gostaria de saber se alguém vem enfrentado ele ou tenha noção de como possa resolver.
 

O bug é o seguinte, quando vou para o Transformar Dados (power query) a tela fica totalmente em branco e não carrega as tabelas para fazer as modificações. Como também fica travado impossibilitando de mexer, e o pior, trava ao ponto de não deixar salvar as últimas alterações. Minha única solução para sair disso é fechar o bi pelo gerenciador de tarefas. Isso acontece com qualquer arquivo pbix que abro independente se o arquivo estiver na rede ou na minha máquina local, falo isso pois pensei que os arquivos que estão na rede da empresa fosse o problema.

Isso vem acontecendo frequentemente e alguns momentos já perdi várias alterações por conta de não conseguir salvar.

As vezes eu soluciono reiniciando a máquina, mas em algum momento, quando volto a entrar no power query, me deparo novamente com o bug.

A tela é essa:

image.png.7ed120d22386e6895eb1e489367b15c4.png

Meu gerenciador de tarefa no momento:

image.png.e94aaf5e73e26a65b7b14b4d522040c3.png

Editado por FrancoAndre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

@FrancoAndre este problema parece ser o mesmo que você está enfrentando, tem alguns passos que podem ser seguidos. 

Editor do Power Query travando - Microsoft Community

 

Parece ser um problema recente, talvez tentando atualizar versão manualmente do desktop para testar também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...