Alunos jukawerner Postado Julho 5, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Bom dia TIME!!!! Caros, estou com um desafio aqui e necessito de um auxílio. Preciso acompanhar o ritmo do meu desempenho. No Excel utilizo a função DIATRABALHO que tira finais de semana e feriados. Show! e No PowerBI, como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Leandro Del Rio Postado Julho 5, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Bom dia @jukawerner. Você consegue através da sua tabela de datas. Você utilizar a função weekday() e desconsiderar os finais de semana. Dessa forma você pode fazer um count da tabela de datas desconsiderando os finais de semana. Depois nos diz se conseguiu solucionar o problema. Abs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Julho 5, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 5, 2022 2 minutos atrás, Leandro Del Rio disse: Bom dia @jukawerner. Você consegue através da sua tabela de datas. Você utilizar a função weekday() e desconsiderar os finais de semana. Dessa forma você pode fazer um count da tabela de datas desconsiderando os finais de semana. Depois nos diz se conseguiu solucionar o problema. Abs Bom Dia! @jukawerner veja esse video até o final que obterá sua resposta: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Julho 5, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Bom dia @jukawerner normalmente uso uma tabela de feriados e tipo a calendário em dia útil ou não, depois é fazer o count dela com filter onde dia útil = true por exemplo. tem uma aula que ensinar passo a passo, menos de 5min.. Determinando dias úteis a partir de feriados - [TC] 2. Power Query e Linguagem M (powerbiexperience.com) qualquer coisa se der certo, avisa aqui, vlw! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos jukawerner Postado Julho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Muito obrigado pela ajuda, TIME!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jukawerner
Bom dia TIME!!!!
Caros, estou com um desafio aqui e necessito de um auxílio. Preciso acompanhar o ritmo do meu desempenho.
No Excel utilizo a função DIATRABALHO que tira finais de semana e feriados. Show!
e No PowerBI, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora