Alunos AndrielAllison Postado Julho 4, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Preciso desativar um filtro especifico e não entendo como fareiF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Julho 4, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Olá @AndrielAllison! Isso acontece quando o filtro é aplicado em algum visual (gráfico, matriz, etc.) usando Drill-Throught, Drill Down, etc. Para voltar ao normal sem filtro, precisa reverter o Drill aplicado. Aqui no meu exemplo, veja que eu usei um drill down em uma matriz (1) e puxei os detalhes do drill para o ano de 2021 (2). E apareceu o mesmo aviso dos seus prints (3). Neste caso, eu posso reverter o drill, clicando em Drill UP (4). Assim o filtro lateral voltará ao normal. Já no seu modelo, você precisa verificar se o filtro aplicado foi através de DRILL DOWN ou DRILL TRHOUGHT ou DRILL THROUGHT ENTRE RELATÓRIOS. É isso aí ! Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Julho 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Bom dia @AndrielAllison tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndrielAllison
Preciso desativar um filtro especifico e não entendo como fareiF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora