Estou tentando criar um gráfico (usando dados do Asana)que mostre o burndown esperado de horas planejada (orçada) de um projeto. Gostaria de comparar as horas planejadas com as horas reais. Meu objetivo seria duas linhas que começam em 30 e diminuem para 0 ao longo do tempo.
O gráfico idealmente começaria na primeira data, com a quantidade total de marcos a serem percorridos, e deveria terminar em 0 na última data da sprint (são 5 dias, de segunda a sexta) Algo assim:
Eu li vários posts sobre gráficos de burndown na comunidade, mas ainda não consigo fazer isso funcionar.
Pergunta
Kell Silveira
Estou tentando criar um gráfico (usando dados do Asana) que mostre o burndown esperado de horas planejada (orçada) de um projeto. Gostaria de comparar as horas planejadas com as horas reais. Meu objetivo seria duas linhas que começam em 30 e diminuem para 0 ao longo do tempo.
O gráfico idealmente começaria na primeira data, com a quantidade total de marcos a serem percorridos, e deveria terminar em 0 na última data da sprint (são 5 dias, de segunda a sexta) Algo assim:
Eu li vários posts sobre gráficos de burndown na comunidade, mas ainda não consigo fazer isso funcionar.
Estou compartilhando dados de amostra;
Qualquer ajuda é muito apreciada!
Burndown.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora