Alunos Camargo Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Boa tarde time Precisava de uma ajuda por gentileza, como eu crio um medida de tempo medio de reparo, a minha coluna Tempo Total ja esta formatada. teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Primeiro transforma sua coluna em valor e depois faz um AVERAGE(fSigitm[TEMPOTOTAL]). Se resolver, marca o tópico como solucionado. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 1, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Olha o exemplo que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 1, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 46 minutos atrás, Camargo disse: Olha o exemplo que eu queria Porém não estou conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Geilton Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Boa tarde meu amigo está com um erro aqui quando baixei o arquivo, quando tento fazer uma transformação para horas aqui para ver se vai dar certo ele me diz que está formato Texto, e vi pelo seu primeiro print que todas as colunas estão em Texto ABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 1, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 54 minutos atrás, Geilton disse: Boa tarde meu amigo está com um erro aqui quando baixei o arquivo, quando tento fazer uma transformação para horas aqui para ver se vai dar certo ele me diz que está formato Texto, e vi pelo seu primeiro print que todas as colunas estão em Texto ABC teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Julho 1, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Tenta este meu querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camargo
Boa tarde time
Precisava de uma ajuda por gentileza, como eu crio um medida de tempo medio de reparo, a minha coluna Tempo Total ja esta formatada.
teste.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora