Ir para conteúdo
  • 0

PBI esta importando dados sem "," das casas decimais

VitorLotoski

Pergunta

• Members

Bom dia.

Tenho uma base que estava há tempo funcionando normal. De uma hora pra outra, atualizando os dados de conexão com o Banco, passou a trazer os valores sem considerar a "," da casa decimal.

Executando a SQL por dentro do banco traz a tabela normal. Porém executando a mesma SQL dentro da conexão com o Power Query, acaba eliminando a "," o que acaba mudando todo o relatório.

Segue em anexo a comparação com as consultas de como estava antes e como esta agora depois de atualizar. Não posso mais atualizar a base que destroi com o relatório.

Erros Banco dados.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Members
5 horas atrás, VitorLotoski disse:

Bom dia.

Tenho uma base que estava há tempo funcionando normal. De uma hora pra outra, atualizando os dados de conexão com o Banco, passou a trazer os valores sem considerar a "," da casa decimal.

Executando a SQL por dentro do banco traz a tabela normal. Porém executando a mesma SQL dentro da conexão com o Power Query, acaba eliminando a "," o que acaba mudando todo o relatório.

Segue em anexo a comparação com as consultas de como estava antes e como esta agora depois de atualizar. Não posso mais atualizar a base que destroi com o relatório.

Erros Banco dados.pdf 757 kB · 3 downloads

2 horas atrás, weverton disse:

show de bola @VitorLotoski por nada!.. puder marcar essa solução como resolvida 😄 vlw!

Sim, pode deixar. Assim q eu descobrir como faz isso...rsrsrs. Desculpa, foi a primeira postagem minha. Ja votei positivamente mas não sei como encerrar. Se puder me dar uma ajuda.

Link para o comentário

• 0
  • Members
1 minuto atrás, VitorLotoski disse:

Sim, pode deixar. Assim q eu descobrir como faz isso...rsrsrs. Desculpa, foi a primeira postagem minha. Ja votei positivamente mas não sei como encerrar. Se puder me dar uma ajuda.

já ficou certinho, quando escolhe a melhor resposta é a definição de que o problema foi resolvido, já está como solucionado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...