Alunos Jean Waltrick Postado Junho 30, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Boa tarde. Estou tentando fazer a conexão com Sharepoint Online, contudo está dando erro ao atualizar. Ja exclui o PBI e instalei novamente e o erro continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 2, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Faz um teste. Desinstale a versão atual e instale a versão do mês passado e veja se o erro persiste. Conheço um colega que relatou este erro e só resolveu usando uma versão anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Solved: Couldn't load the schema for the database model - Microsoft Power BI Community verifica se algumas destas respostas pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jean Waltrick Postado Julho 4, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Em 01/07/2022 em 22:43, Bruno Abdalla de Souza disse: Faz um teste. Desinstale a versão atual e instale a versão do mês passado e veja se o erro persiste. Conheço um colega que relatou este erro e só resolveu usando uma versão anterior. Bruno sempre salvando o meu dia. Deu certo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 4, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Que bom que deu certo! Vamos ver se corrigem isso na versão de julho. Depois nos diga, por favor. Se puder marcar o tópico como resolvido, agradeço. Um abraço! Editado Julho 4, 2022 por Bruno Abdalla de Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Waltrick
Boa tarde.
Estou tentando fazer a conexão com Sharepoint Online, contudo está dando erro ao atualizar. Ja exclui o PBI e instalei novamente e o erro continua.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora