Alunos Valmir Braz Postado Junho 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Boa tarde Pessoal. Como faz para trazer um grafico de barras por exemplo com 2 valores . Ex Venda do Periodo e percentual que aquela venda representa sobre o total. Me falaram que é possivel atraves do tabular editor, mas não sei como fazer. PS.Sei como fazer a medida de percentual sobre o todo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Valmir Braz Postado Julho 2, 2022 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Pessoal, encontrei a solução no video abaixo Apliquei no meu caso e deu certo.https://www.youtube.com/watch?v=1Yi1xn4RPMc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos MIchel Ribeiro Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Boa tarde Valmir, achou a solução? Também gostaria de saber se seria possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Julho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Boa tarde, @Valmir Braz @MIchel Ribeiro usar uma linha no gráfico não atende a visualização. ? tipo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Valmir Braz Postado Julho 2, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Em 01/07/2022 em 12:10, MIchel Ribeiro disse: Boa tarde Valmir, achou a solução? Também gostaria de saber se seria possível. Boa tarde Michel. Ainda não. Vi um post de alguem no linkedin ensinando a fazer este rotulo de dados duplo no tabular editor, porem me esqueci de salvar o postagem 😑. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valmir Braz
Boa tarde Pessoal.
Como faz para trazer um grafico de barras por exemplo com 2 valores . Ex Venda do Periodo e percentual que aquela venda representa sobre o total.
Me falaram que é possivel atraves do tabular editor, mas não sei como fazer.
PS.Sei como fazer a medida de percentual sobre o todo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora