Alunos Geilton Postado Junho 27, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Bom dia pessoal, é possível excluir linhas com condições? Eu quero excluir a primeira linha e as 3 em seguidas excluir, assim por diante. Desde já, obrigado! Amarela: linha que é para permanecer Vermelha: Excluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Junho 27, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 27, 2022 4 horas atrás, Geilton disse: Bom dia pessoal, é possível excluir linhas com condições? Eu quero excluir a primeira linha e as 3 em seguidas excluir, assim por diante. Desde já, obrigado! Amarela: linha que é para permanecer Vermelha: Excluir Boa Tarde! @Geilton se sua remoção for seguir esse padrão basta clicar na opção remover linhas alternadas como demonstrado nas imagens abaixo: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Geilton Postado Junho 27, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 27, 2022 É isso mesmo! @Joao Barbosa Muito obrigado! Testei aqui e funcionou! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geilton
Bom dia pessoal,
é possível excluir linhas com condições? Eu quero excluir a primeira linha e as 3 em seguidas excluir, assim por diante. Desde já, obrigado!
Amarela: linha que é para permanecer
Vermelha: Excluir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora