Alunos Rosivaldo Corrêa Postado Junho 27, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Bom dia senhores do Power BI! Por gentileza alguém pode me ajudar com esse problema, estou tentando pintar a linha toda da matriz pela formatação condicional e não estou conseguindo pintar a parte do cabeçalho de linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Rodrigo R1 Postado Junho 27, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Bom dia @Rosivaldo Corrêa, tudo bem amigo? A formatação condicional é utilizada nos valores da matriz, de acordo com uma regra que você define via medida ou pelo valor da coluna. Nos cabeçalhos o que conseguimos é alterar as cores da tela de fundo e/ou do texto de forma estática, conforme tela abaixo: Espero que tenha conseguido ajudar, amigo. Sucesso aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rosivaldo Corrêa Postado Junho 27, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Bom dia @Rodrigo R1! Muito obrigado pela resposta. Já que não tem jeito vou ter que pensar em outra forma de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rosivaldo Corrêa
Bom dia senhores do Power BI!
Por gentileza alguém pode me ajudar com esse problema, estou tentando pintar a linha toda da matriz pela formatação condicional e não estou conseguindo pintar a parte do cabeçalho de linha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora