Alunos vitorsmello Postado Junho 24, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Pessoall, Estou tendo problema neste na hora de atualizar os dados pelo Power BI Desktop. Aparece a seguinte mensagem. Já exclui as credenciais e mesmo assim não consigo conectar novamente. Alguém consegue me ajudar, por favor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos João Gabriel Soares Postado Junho 28, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Em 24/06/2022 em 09:03, vitorsmello disse: Pessoall, Estou tendo problema neste na hora de atualizar os dados pelo Power BI Desktop. Aparece a seguinte mensagem. Já exclui as credenciais e mesmo assim não consigo conectar novamente. Alguém consegue me ajudar, por favor? Bom dia Vitor, Desinstale o Power BI exclua a pasta do Power BI em arquivos de programas e instale ele novamente... Semana passada diversos usuarios tiveram esse mesmo problema e resolvemos desta forma. Abraços ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos marcelo.faccini Postado Junho 24, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Vitor, estou com o mesmo problema, já excluí as credenciais porém não consigo adicionar as novas para me conectar. Se alguém puder nos ajudar, também fico agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Junho 24, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2022 (editado) @vitorsmello @marcelo.faccini Boa tarde, passei por este problema consegui resolver, marcando opção de autenticar pelo navegador, veja se isso consegue ajudar vcs! Editado Junho 24, 2022 por weverton 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos marcelo.faccini Postado Junho 24, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2022 @weverton Muito obrigado. Utilizo uma VPN para isso e nela só está disponível o IE, que não oferece mais suporte para o office 365, já solicitei a inclusão do Edge e assim que alterado tento novamente, mas aparentemente irá resolver. Mais uma vez, obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos joelmpd Postado Junho 28, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Olá Vitor, bom dia. Já fez a instalação do Gateway? Possa ser esse o seu problema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jean Waltrick Postado Junho 28, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Em 24/06/2022 em 17:11, marcelo.faccini disse: Vitor, estou com o mesmo problema, já excluí as credenciais porém não consigo adicionar as novas para me conectar. Se alguém puder nos ajudar, também fico agradecido Boa tarde, pode me explicar o caminho para excluir credenciais? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos vitorsmello Postado Junho 29, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Pessoal, Fiz a atualização do power bi desktop e aparentemente resolveu o meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos marcelo.faccini Postado Junho 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 29, 2022 20 horas atrás, Jean Waltrick disse: Boa tarde, pode me explicar o caminho para excluir credenciais? @Jean Waltrick No Power BI desktop, aba Página inicial, abra as opção de Transformar dados, terá Transformar dados e Config. da Fontes de dados, clique nesta segunda, aparecerá suas conexões, basta clicar com o botão direito do mouse encima da que deseja e limpar credenciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorsmello
Pessoall,
Estou tendo problema neste na hora de atualizar os dados pelo Power BI Desktop.
Aparece a seguinte mensagem.
Já exclui as credenciais e mesmo assim não consigo conectar novamente.
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora