Ir para conteúdo
  • 0

Erro Conexão - "Não conseguimos conectar"


vitorsmello

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
Em 24/06/2022 em 09:03, vitorsmello disse:

Pessoall,

Estou tendo problema neste na hora de atualizar os dados pelo Power BI Desktop.

Aparece a seguinte mensagem.

Já exclui as credenciais e mesmo assim não consigo conectar novamente.

Alguém consegue me ajudar, por favor?

image.thumb.png.fb940a332b434bff8ac9d6aae6611fcb.png

Bom dia Vitor,

 

Desinstale o Power BI exclua a pasta do Power BI em arquivos de programas e instale ele novamente...

Semana passada diversos usuarios tiveram esse mesmo problema e resolvemos desta forma.

Abraços ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 horas atrás, Jean Waltrick disse:

Boa tarde, pode me explicar o caminho para excluir credenciais?

@Jean Waltrick No Power BI desktop, aba Página inicial, abra as opção de Transformar dados, terá Transformar dados e Config. da Fontes de dados, clique nesta segunda, aparecerá suas conexões, basta clicar com o botão direito do mouse encima da que deseja e limpar credenciais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...