Alunos EduardoF Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Prezados, Boa noite, alguém conseguiria me ajudar a formatar essa data/hora pro formato brasileiro? Os dados estão no formato que quero, mas na hora de colocar no cartão, ele fica nesse formato acima. Segue imagens referentes aos dados: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 22, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Boa noite @EduardoF veja essa medida: Data de Atualização = "Atualizado em" & FORMAT(SELECTEDVALUE('DataAtualizacao'[Data e Hora Correta]), "dd/MM/yy hh:nn") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos EduardoF Postado Junho 23, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Obrigado, @Tiago Craici! Deu certo aqui, imaginei que era algo relacionado a alguma configuração, mas assim já resolveu. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos raphaelvalente Postado Julho 12, 2022 Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Tiago, Bom dia. Não sei o questionamento é muito iniciante, contudo, estou na etapa ainda de modelagem. Como necessitará de atualização constante por se tratar de venda não é melhor que seja feita no power query? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduardoF
Prezados,
Boa noite, alguém conseguiria me ajudar a formatar essa data/hora pro formato brasileiro?
Os dados estão no formato que quero, mas na hora de colocar no cartão, ele fica nesse formato acima.
Segue imagens referentes aos dados:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora