Alunos Solução Fabio Graciano Postado Junho 22, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Senhores, Como transformar o campo Tempo Parado acima de 24 horas? Ao converter o campo para horas gera o erro, o detalhe que eu não tenho a tempo Início e o tempo Fim para fazer o calculo. Como converter para horas utilizando somente o valor do campo? Acima 24 Horas.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 22, 2022 Admin Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Boa tarde @Fabio Graciano Fiz uma "brincadeirinha" aqui: Mas estou meio perdido no seu objetivo.... Tem como nos passar mais informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 22, 2022 Admin Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Boa tarde @Fabio Graciano tentou converter em decimal? [Tempo Parado] * 24 24:58:00 -> 24,97 27:11:00 -> 27,18 Na exibição se quiser ver em dias pode dividir por 24 fiquei na dúvida em que quer transformar exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 @Fabio Graciano, veja se este conteúdo te ajuda : https://www.hashtagtreinamentos.com/calculo-com-horas-no-power-bi?gclid=CjwKCAjw-8qVBhANEiwAfjXLrg1XHnwjNs8ERp081rzmxHK9s7dJ7HLPFCRhtPqXOehHug4XkIbBtxoCoK0QAvD_BwE Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Junho 23, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 15 horas atrás, weverton disse: Boa tarde @Fabio Graciano tentou converter em decimal? [Tempo Parado] * 24 24:58:00 -> 24,97 27:11:00 -> 27,18 Na exibição se quiser ver em dias pode dividir por 24 fiquei na dúvida em que quer transformar exatamente. @weverton já tentei converter para decimal, mas gera o erro também, deve ser por causa do tempo acima de 24 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Junho 23, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 15 horas atrás, Nelson Kobayashi disse: @Fabio Graciano, veja se este conteúdo te ajuda : https://www.hashtagtreinamentos.com/calculo-com-horas-no-power-bi?gclid=CjwKCAjw-8qVBhANEiwAfjXLrg1XHnwjNs8ERp081rzmxHK9s7dJ7HLPFCRhtPqXOehHug4XkIbBtxoCoK0QAvD_BwE Abç. @Nelson Kobayashi, já tinha assistido esse vídeo da Hashtag Treinamentos, o detalhe que eu não tenho o tempo início e fim, só o tempo total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Junho 23, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Amigos @Tiago Craici, @weverton, @Nelson Kobayashi Vou explicar melhor a situação, tenho um relatório que informa o tempo que o veículo permaneceu parado durante toda a viagem, o detalhe que eu não tenho o tempo início e fim, só o tempo total, (que no caso é a coluna Tempo Parado). E preciso transforma esse tempo em horas, no exemplo do relatório tenho duas viagens que passou de 24hors, 24:58 27:11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Junho 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 1 hora atrás, Fabio Graciano disse: Amigos @Tiago Craici, @weverton, @Nelson Kobayashi Vou explicar melhor a situação, tenho um relatório que informa o tempo que o veículo permaneceu parado durante toda a viagem, o detalhe que eu não tenho o tempo início e fim, só o tempo total, (que no caso é a coluna Tempo Parado). E preciso transforma esse tempo em horas, no exemplo do relatório tenho duas viagens que passou de 24hors, 24:58 27:11 Olá @Fabio Graciano! Neste caso, recomendo a Live #28 do mestre : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Junho 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 @Fabio Graciano, vale a pena dar uma olhada também nessa aula do Laennder : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Setembro 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 @Fabio Graciano Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Setembro 12, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 05/09/2022 em 23:21, Roseane disse: @Fabio Graciano Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Resolveu sim, Desculpe, esqueci de fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabiana Sales Postado Julho 8, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Em 12/09/2022 em 10:19, Fabio Graciano disse: Resolveu sim, Desculpe, esqueci de fechar. Fabio, boa noite Poderia por gentileza me informar como você conseguiu resolver, pois estou com o mesmo problema. grata, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Julho 12, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 12, 2023 Em 08/07/2023 em 18:19, Fabiana Sales disse: Fabio, boa noite Poderia por gentileza me informar como você conseguiu resolver, pois estou com o mesmo problema. grata, Olá Fabiana! Fiz vários ajustes, mas a orientação do Laennder vai te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Graciano
Senhores,
Como transformar o campo Tempo Parado acima de 24 horas?
Ao converter o campo para horas gera o erro, o detalhe que eu não tenho a tempo Início e o tempo Fim para fazer o calculo.
Como converter para horas utilizando somente o valor do campo?
Acima 24 Horas.zip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora