Alunos Pablo Jordy Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Bom dia galera, Alguém sabe dizer se tem como fixar um filtro, ou um conjunto de filtros para que caso eu desça a barra de rolagem do meu dashboard, ele desça junto? Semelhante ao excel. Desde já, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Junho 22, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Olá @Pablo Jordy! Tipo congelar painéis, né ? Não tem essa funcionalidade no Power BI, seria bem legal. É uma ideia muito boa, tente sugerir no site na Microsoft, que tem um espaço reservado para sugestão de melhorias e muitas das melhorias que existem hoje saíram de lá, o pessoal vota nas melhores ideias. Abç. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pablo Jordy
Bom dia galera,
Alguém sabe dizer se tem como fixar um filtro, ou um conjunto de filtros para que caso eu desça a barra de rolagem do meu dashboard, ele desça junto? Semelhante ao excel.
Desde já, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora