Alunos FrancoAndre Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Olá, Senhores(as)! Uma dúvida que sempre me percorreu nesses tempos de trabalho com a ferramenta Power BI: é possível formatar a moeda do power bi semelhante ao contábil do Excel, onde os cifrões ficam todos alinhados em caso de painéis de tabela/matriz? Conforme imagem abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Junho 22, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 minuto atrás, FrancoAndre disse: Agradeço as resposta, mas não atenderia, Tiago. Pois dessa forma, alinhando a esquerda, as casas decimais ficariam desalinhadas e não é essa a intenção: Conforme o artigo sobre formatar números como moedas no excel, o formato contábil alinha os símbolos de moeda e casas decimais de números em uma coluna (conforme o link do artigo): É esse formato que pretendo incluir no power bi. Olá @FrancoAndre! Infelizmente não tem essa opção de formatação de números no Power BI, talvez em alguma atualização futura. Uma sugestão que eu daria seria tirar o símbolo de R$ da coluna e colocar no título da coluna, algo como "Perca Ociosa (R$)" Espero ter ajudado. Abç. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 22, 2022 Admin Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Bom dia @FrancoAndre da uma olhada nessa configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FrancoAndre Postado Junho 22, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 (editado) Agradeço as resposta, mas não atenderia, Tiago. Pois dessa forma, alinhando a esquerda, as casas decimais ficariam desalinhadas e não é essa a intenção: Conforme o artigo sobre formatar números como moedas no excel, o formato contábil alinha os símbolos de moeda e casas decimais de números em uma coluna (conforme o link do artigo): É esse formato que pretendo incluir no power bi. Editado Junho 22, 2022 por FrancoAndre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Mário Gomes Postado Abril 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Conseguiu resolver? Eu criei uma medida moeda e coloco no visual. Moeda = "R$". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FrancoAndre Postado Abril 17, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 15/04/2023 em 11:46, Mário Gomes disse: Conseguiu resolver? Eu criei uma medida moeda e coloco no visual. Moeda = "R$". Opa, Mário! É uma ideia interessante, mas cheguei a deixar no formato normal mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrancoAndre
Olá, Senhores(as)!
Uma dúvida que sempre me percorreu nesses tempos de trabalho com a ferramenta Power BI:
é possível formatar a moeda do power bi semelhante ao contábil do Excel, onde os cifrões ficam todos alinhados em caso de painéis de tabela/matriz?
Conforme imagem abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora