Bom dia. Pessoal, recebi a mensagem a seguir do DBA daqui da empresa, vocês acham que com a atualização incremental ainda corremos esse risco?
Pretendo utilizar o modo Direct Query para não trazer os dados para o meu note e depois ficar atualizando com a atualização incremental.
Me ajudem, porque minha empresa não tem ninguém de dados e acabam colocando muitos empecilhos por não entenderem sobre o Power BI.
Quero trazer os dados de 2012 até o dia atual. Se acharem que o tempo é muito grande, podem me orientar, estou aberta para aprender.
MENSAGEM DA TI:
"As consultas estão abertas e trazendo todos os dados presentes nos Banco de Dados, precisamos utilizar um filtro para otimizar as consultas e não gerar sobrecarga nos servidores, observei que cada consulta tem um campo de data, seria ideal informar o período que deseja consultar, ou seja, preencher a data inicial e final. Desta forma atende a necessidade?"
Código que envie para TI:
SELECT
MATM.MATM_DH_EMAIL AS MATM_MATM_DH_EMAIL,
MATM.MATM_DH_CLASSIFICACAO AS MATM_MATM_DH_CLASSIFICACAO,
MATM.ID_CHAM_CD_CHAMADO AS MATM_ID_CHAM_CD_CHAMADO,
DECODE(MATM.MATM_IN_TIPO,
'M',
'E-mail',
'S',
'Site') AS MATM_MATM_IN_TIPO,
FUN5.FUNC_NM_FUNCIONARIO AS FUN5_FUNC_NM_FUNCIONARIO,
MATM.MATM_DS_SUBJECT AS MATM_MATM_DS_SUBJECT
FROM
PLUSOFTCRM.CS_NGTB_MANIFTEMP_MATM MATM
LEFTOUTERJOINPLUSOFTCRM.CS_NGTB_CHAMADO_CHAM CHAM ON MATM.ID_CHAM_CD_CHAMADO = CHAM.ID_CHAM_CD_CHAMADO
LEFTOUTERJOINPLUSOFTCRM.CS_CDTB_FUNCIONARIO_FUNC FUN5 ON CHAM.ID_FUNC_CD_FUNCIONARIO = FUN5.ID_FUNC_CD_FUNCIONARIO
Pergunta
Cristiane galdino da silva
Bom dia. Pessoal, recebi a mensagem a seguir do DBA daqui da empresa, vocês acham que com a atualização incremental ainda corremos esse risco?
Pretendo utilizar o modo Direct Query para não trazer os dados para o meu note e depois ficar atualizando com a atualização incremental.
Me ajudem, porque minha empresa não tem ninguém de dados e acabam colocando muitos empecilhos por não entenderem sobre o Power BI.
Quero trazer os dados de 2012 até o dia atual. Se acharem que o tempo é muito grande, podem me orientar, estou aberta para aprender.
MENSAGEM DA TI:
"As consultas estão abertas e trazendo todos os dados presentes nos Banco de Dados, precisamos utilizar um filtro para otimizar as consultas e não gerar sobrecarga nos servidores, observei que cada consulta tem um campo de data, seria ideal informar o período que deseja consultar, ou seja, preencher a data inicial e final. Desta forma atende a necessidade?"
Código que envie para TI:
SELECT
MATM.MATM_DH_EMAIL AS MATM_MATM_DH_EMAIL,
MATM.MATM_DH_CLASSIFICACAO AS MATM_MATM_DH_CLASSIFICACAO,
MATM.ID_CHAM_CD_CHAMADO AS MATM_ID_CHAM_CD_CHAMADO,
DECODE(MATM.MATM_IN_TIPO,
'M',
'E-mail',
'S',
'Site') AS MATM_MATM_IN_TIPO,
FUN5.FUNC_NM_FUNCIONARIO AS FUN5_FUNC_NM_FUNCIONARIO,
MATM.MATM_DS_SUBJECT AS MATM_MATM_DS_SUBJECT
FROM
PLUSOFTCRM.CS_NGTB_MANIFTEMP_MATM MATM
LEFT OUTER JOIN PLUSOFTCRM.CS_NGTB_CHAMADO_CHAM CHAM ON MATM.ID_CHAM_CD_CHAMADO = CHAM.ID_CHAM_CD_CHAMADO
LEFT OUTER JOIN PLUSOFTCRM.CS_CDTB_FUNCIONARIO_FUNC FUN5 ON CHAM.ID_FUNC_CD_FUNCIONARIO = FUN5.ID_FUNC_CD_FUNCIONARIO
WHERE
MATM.ID_CHAM_CD_CHAMADO IS NOT NULL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora