Alunos João Brcelo Postado Junho 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Boa noite pessoal, Estou com o seguinte problema: - Surgiu a necessidade de alterar a fonte de dados do Excel para o Sharepoint da empresa em que estamos prestando serviço. Após fazer as alterações, sem nenhum erro no PowerQuery a princípio, ao fechar e aplicar, ou somente aplicar.. está aparecendo esta mensagem. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Carlos Silva Postado Junho 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 15/06/2022 em 21:33, João Brcelo disse: Esta é a mensagem que aparece. Geralmente esse erro ocorre quando na base original tem algum erro no campo ou o campo de data no "excel" está com 2 formatos, Exemplo: 1 linha com 01/01/2001 e outra com 36892 verifica no arquivo original, algumas vezes 1 linha dá esse problema, recentemente passei por isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos João Brcelo Postado Junho 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Esta é a mensagem que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Junho 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos João Brcelo Postado Junho 22, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Boa noiteee Galera! Problema solucionado com a ajuda do Carlos! Realmente tinha uma data ali no meio embassando.. Muito obrigado!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Brcelo
Boa noite pessoal,
Estou com o seguinte problema:
- Surgiu a necessidade de alterar a fonte de dados do Excel para o Sharepoint da empresa em que estamos prestando serviço.
Após fazer as alterações, sem nenhum erro no PowerQuery a princípio, ao fechar e aplicar, ou somente aplicar.. está aparecendo esta mensagem.
Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora