Por gentileza, estou com um dúvida para realizar a busca e comparação de um valor em outra tabela. Para esse processo estou realizando um PROCV com a função para retornar apenas o valor quando atender as 2 condições. Quando o nome for igual ao nome em outra tabela, e se a data da minha tabela de horas estiver na outra tabela de formulario na coluna de datas, que está como string. Essa coluna é uma lista.
Tentei a ultilização da função CONTAINSSTRING para realizar a busca, mas não obtive sucesso.
Caso atenda as 2 condções preciso que retorne a data de abertura.
Preciso realizar em processo em uma coluna calculada.
RetornaDatas=
VAR vNome = fHorasTrabalhada[Nome]
VAR vDia = CONVERT(fHorasTrabalhada[Dia],STRING)
RETURN
MAXX (
FILTER(
fFormulario,
fFormulario[Nomedoprofissional]= vNome && CONTAINSSTRING(fFormulario[Data],vDia)),
fFormulario[Data])
Pergunta
Rafael Borges
Olá pessoal, boa tarde!
Por gentileza, estou com um dúvida para realizar a busca e comparação de um valor em outra tabela. Para esse processo estou realizando um PROCV com a função para retornar apenas o valor quando atender as 2 condições. Quando o nome for igual ao nome em outra tabela, e se a data da minha tabela de horas estiver na outra tabela de formulario na coluna de datas, que está como string. Essa coluna é uma lista.
Tentei a ultilização da função CONTAINSSTRING para realizar a busca, mas não obtive sucesso.
Caso atenda as 2 condções preciso que retorne a data de abertura.
Preciso realizar em processo em uma coluna calculada.
Mas o mesmo não consegue a busca.
Resultado esperado.
Agradeço a atenção dos amigos!
Base.xlsx DuvidaPBI.pbix
Editado por Rafael BorgesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora