Alunos Danilo Mendes Postado Junho 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Senhores, Bom dia Eu necessito acumular os valores de 3 em 3 dias , mas já faz 2 dias que estou tentando resolver e não consgui. mas ai eu resolvi compartilhar com voces. exemplo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 14, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fiz uma dCalendario e a seguinte medida: _ACC_72 = VAR vDataMin = CALCULATE( MIN(dCalendario[Date]), ALL(dCalendario) ) VAR V_DATA = MAX(dCalendario[Date]) VAR V_RESULTADO = CALCULATE( SUM(relatorio[Precipitação (mm)]), FILTER( ALL(dCalendario[Date]), dCalendario[Date] <= V_DATA && SUM(relatorio[Precipitação (mm)]) > 0 ) ) RETURN IF( V_DATA = vDataMin || MOD(V_DATA - vDataMin, 3) = 0, V_RESULTADO ) exemplo_Acumulo3Em3Dias.pbix 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Mendes
Senhores, Bom dia
Eu necessito acumular os valores de 3 em 3 dias , mas já faz 2 dias que estou tentando resolver e não consgui. mas ai eu resolvi compartilhar com voces.
exemplo.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora