Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 12, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 12, 2022 (editado) Pessoal, estou com problemas , criei uma conta nova para um Cliente, porem alguns recursos no Portal de Administração não aparecem, alguém já passou por isso e pode me ajudar? em anexo imagem de uma conta normal e outra com este meu problema. Desde já Agradeço. Editado Junho 12, 2022 por Rodrigo Gomes Freitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Weverton Todeschini Postado Junho 13, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Parece que vc não está como administrador, por isso não aparece todas as opções. mesmo criando a conta nova, é necessário liberar o dns para assumir adm Existem esses passos que podem ser seguidos na documentação. Assumir controle de administrador de um diretório não gerenciado – Azure AD - Microsoft Entra | Microsoft Docs Houve um problema parecido na comunidade pode observar estes passos também.. quando eu fiz resolveu para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes Freitas
Pessoal, estou com problemas , criei uma conta nova para um Cliente, porem alguns recursos no Portal de Administração não aparecem, alguém já passou por isso e pode me ajudar?
em anexo imagem de uma conta normal e outra com este meu problema.
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora