Alunos pedrohmfortunato Postado Junho 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Pessoal, Eu incluí um visual Azure Maps e no Power Bi Service deu um erro de "autorização" . A mensagem pede que o "Tenant Adm" habilite o uso. Como meu TI não está muito acostumado ao PBI, preciso de uma luz em como orientá-los. Poderiam me ajudar, por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 10, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Boa tarde Pedro Para visualização do Azure Mapas há a necessidade de permissão pelo administrador: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos pedrohmfortunato Postado Junho 10, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Fantástico! Já to passando aqui pra galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos pedrohmfortunato Postado Junho 10, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em tempo, já to acessando o Azure Maps no Power Service. 😃 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrohmfortunato
Pessoal,
Eu incluí um visual Azure Maps e no Power Bi Service deu um erro de "autorização" . A mensagem pede que o "Tenant Adm" habilite o uso. Como meu TI não está muito acostumado ao PBI, preciso de uma luz em como orientá-los.
Poderiam me ajudar, por gentileza?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora