Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Pessoal é possível criar um filtro com range de valor de faturamento, o filtro de segmentação não aceita medida, é possível criar este filtro de outra forma? na imagem é o modelo que eu preciso de filtro porem com medida e não coluna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Junho 23, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 23, 2022 @Rodrigo Gomes Freitas você cria um parâmetro com range desejado e depois utiliza o parâmetro para filtrar sua medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Junho 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 11 horas atrás, Rodrigo Gomes Freitas disse: Pessoal é possível criar um filtro com range de valor de faturamento, o filtro de segmentação não aceita medida, é possível criar este filtro de outra forma? na imagem é o modelo que eu preciso de filtro porem com medida e não coluna. Na verdade o que é possivel e vc criar um parametro com um renge x de numero e através desse parametro fazer sua medida , tipo uma simulação. Mas teria que entender o que você precisa e qual resultado esperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 10, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 (editado) olá bom dia, eu preciso ter um período de valores onde eu movimente o filtro de valor x entre valor y, no caso ali, a medida é a minha Valor de Faturamento. Editado Junho 10, 2022 por Rodrigo Gomes Freitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Junho 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Como disse não tem como colocar medida em filtro , mas é possivel vc fazer um parametro para movimentar um slicer e isso movimentar suas outras medidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 10, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2022 entendi, voce pode me explicar como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes Freitas
Pessoal é possível criar um filtro com range de valor de faturamento, o filtro de segmentação não aceita medida, é possível criar este filtro de outra forma?
na imagem é o modelo que eu preciso de filtro porem com medida e não coluna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora