Alunos Renata Balsani Postado Junho 8, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Pessoal, Tenho uma dúvida sobre RLS. Anexo, o arquivo pbix para melhor entendimento da dúvida. O usuário A terá acesso parcial ao relatório - terá acesso somente a página chamada Organizacional Já o usuário B terá acesso a todas as páginas e centros de custos, o usuário A terá acesso a determinados centros de custos e a 1 página somente. Deu certo para o usuário A (parcial), mas para o usuário B (full) ele não entra na página FCL. Alguém poderia esclarecer. Obrigada, Diversos_RLS_Dúvida.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 9, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Boa tarde @Renata Balsani Segue um modelo que tenho que depende de usuário e senha em seguida o botão o envia o usuário para a sua devida página de acesso: Senha.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Balsani
Pessoal,
Tenho uma dúvida sobre RLS. Anexo, o arquivo pbix para melhor entendimento da dúvida.
O usuário A terá acesso parcial ao relatório - terá acesso somente a página chamada Organizacional
Já o usuário B terá acesso a todas as páginas e centros de custos, o usuário A terá acesso a determinados centros de custos e a 1 página somente.
Deu certo para o usuário A (parcial), mas para o usuário B (full) ele não entra na página FCL.
Alguém poderia esclarecer.
Obrigada,
Diversos_RLS_Dúvida.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora