Alunos Natalia Diniz Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Olá pessoal, bom dia ! J Conseguem me ajudar, por favor? Como configuro essa segmentação de dados? Quero trocar esse fundo preto (quando seleciono o item) e mudar a cor da letra, já mudei um monte de opção e não consigo alterar isso... 😕 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Junho 6, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 hora atrás, Natalia Diniz disse: Olá pessoal, bom dia ! J Conseguem me ajudar, por favor? Como configuro essa segmentação de dados? Quero trocar esse fundo preto (quando seleciono o item) e mudar a cor da letra, já mudei um monte de opção e não consigo alterar isso... 😕 Olá @Natalia Diniz! Esse fundo preto não muda. O resto das cores pode mudar. Mas opcionalmente você pode usar o Chiclet Slicer, que permite muitas outras personalizações de visual : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 6, 2022 Admin Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Boa Tarde @Natalia Diniz Uma dica para deslumbrar as possibilidades de cores: 1-Selecione o segmentador 2-Digite "cor" a opção de pesquisa Aparecerá as possibilidades, veja o print abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
Olá pessoal, bom dia ! J
Conseguem me ajudar, por favor?
Como configuro essa segmentação de dados?
Quero trocar esse fundo preto (quando seleciono o item) e mudar a cor da letra, já mudei um monte de opção e não consigo alterar isso... 😕
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora