Alunos Lucascouto48 Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 (editado) Olá, Estou tentando fazer um produto acumulado de uma expressão matemática, mas não consegui.Teste.pbix Tenho um excel de como tem de ficar. São as duas colunas amarelas.Testes.xlsx Podem me ajudar? 😞 Tem de considerar só os dados da conta de cada cliente Editado Junho 6, 2022 por Lucascouto48 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 6, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Rentabilidade acumulada = VAR vData = MAX(dCalendario[Data]) VAR vRent = CALCULATETABLE( ADDCOLUMNS( VALUES(fRentabilidade[Rentabilidade no mês]), "Rent", [Rentabilidade no mês]+1 ), FILTER( ALL(dCalendario[Data]), dCalendario[Data] <= vData ) ) RETURN PRODUCTX( vRent, [Rent] ) Rentabilidade 1- = 1-[Rentabilidade acumulada] Teste_Acumulado.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 9 horas atrás, Lucascouto48 disse: Olá, Estou tentando fazer um produto acumulado de uma expressão matemática, mas não consegui.Teste.pbix Tenho um excel de como tem de ficar. São as duas colunas amarelas.Testes.xlsx Podem me ajudar? 😞 Tem de considerar só os dados da conta de cada cliente Bom Dia@Lucascouto48 , anexei um arquivo veja se era isso que estava precisando. Teste Forum.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lucascouto48 Postado Junho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 14 minutos atrás, Joao Barbosa disse: Bom Dia@Lucascouto48 , anexei um arquivo veja se era isso que estava precisando. Teste Forum.pbix 59 kB · 0 downloads Olá João! Quase isso, mas seu exemplo esta dando diferença do calculo da planilha excel que anexei. É o mesmo problema que estou enfrentando e bateu e voltou no meu gestor rsrs Deve ser coisa boba, mas não cosegui montar a medida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lucascouto48 Postado Junho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 5 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Rentabilidade acumulada = VAR vData = MAX(dCalendario[Data]) VAR vRent = CALCULATETABLE( ADDCOLUMNS( VALUES(fRentabilidade[Rentabilidade no mês]), "Rent", [Rentabilidade no mês]+1 ), FILTER( ALL(dCalendario[Data]), dCalendario[Data] <= vData ) ) RETURN PRODUCTX( vRent, [Rent] ) Rentabilidade 1- = 1-[Rentabilidade acumulada] Teste_Acumulado.pbix 59 kB · 1 download é exatamento isso Bruno! Muito obrigado 😃 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucascouto48
Olá,
Estou tentando fazer um produto acumulado de uma expressão matemática, mas não consegui.Teste.pbix
Tenho um excel de como tem de ficar. São as duas colunas amarelas.Testes.xlsx
Podem me ajudar? 😞
Tem de considerar só os dados da conta de cada cliente
Editado por Lucascouto48Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora