Alunos Wilton Postado Junho 4, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Estou tentando autenticar com o windons mas da errado toda hora, tem que estar logado com a conta da microsoft do PBI online no meu PC ? Ele não vai com conta pessoal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Junho 6, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Olá @Wilton! Uma vez eu aprendi em um dos vídeos do mestre um macete que pode te ajudar. Faça um teste aí para ver se resolve para você: 1. ) Va no menu >Tranformar Dados >Configurar fonte de Dados ; 2. ) Vai abrir uma janela de configuração da fonte de dados, com todas as suas fontes de dados. 3. ) Vá no botão de "Limpar Permissões" e Selecione "Limpar todas as Permissões" (4). Não lembro exatamente qual era a explicação disso funcionar, mas tem algo a ver com alguma informação que fica "presa" no cache e precisa limpar quando começa a dar problema de conexão de dados. Espero que resolva o problema aí ! Abç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Somente contas .onmicrosoft Segue link para saber como criar uma conta gratuita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Wilton Postado Junho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Esse esquema já sabia, minha conta que usei para criar PBI Online não e a mesma do Windows do meu PC. Eu estou ativada o PRO na conta do PBI ONline, como posso explicar a conta que esta no meu PC e com e-mail pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Seu nome de usuário está certo ? é Wilto ou Wilton? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Wilton Postado Junho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 wilto e como esta o nome de usuário, gateway e wilton, quando entro entro no windons e com e-mail completo. Ja fiz o esquema de windons+R -> netplwiz, para ver o nome de usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Wilton Postado Junho 6, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 32 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse: Olá @Wilton! Uma vez eu aprendi em um dos vídeos do mestre um macete que pode te ajudar. Faça um teste aí para ver se resolve para você: 1. ) Va no menu >Tranformar Dados >Configurar fonte de Dados ; 2. ) Vai abrir uma janela de configuração da fonte de dados, com todas as suas fontes de dados. 3. ) Vá no botão de "Limpar Permissões" e Selecione "Limpar todas as Permissões" (4). Não lembro exatamente qual era a explicação disso funcionar, mas tem algo a ver com alguma informação que fica "presa" no cache e precisa limpar quando começa a dar problema de conexão de dados. Espero que resolva o problema aí ! Abç. Deu certo, isso irrita muito, queria ir na sua casa dar um abraço kkk. Não passou na minha cabeça fazer esse macete de limpar permissões 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Junho 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 hora atrás, Wilton disse: Deu certo, isso irrita muito, queria ir na sua casa dar um abraço kkk. Não passou na minha cabeça fazer esse macete de limpar permissões Olá @Wilton! Que bom que funcionou ! Puxa, já faz um tempo que venho sugerindo soluções para as mais diversas dúvidas para várias pessoas aqui no fórum ... e essa sua resposta tão sincera e espontânea de agradecimento até aqueceu o coração. É espantosa a quantidade de pessoas que são ajudadas aqui no forum e nem volta pra dar um feedback, nem agradecer. Valeu, boa sorte aí ! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilton
Estou tentando autenticar com o windons mas da errado toda hora, tem que estar logado com a conta da microsoft do PBI online no meu PC ? Ele não vai com conta pessoal ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora