Alunos Marcella Canto Postado Junho 3, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Bom dia!!! Alguém me ajuda a corrigir esse erro no valor do gráfico, por favor? Tem valores na base de dados para essa condição "Finalizado" que se compensam (positivo e negativo - ex: R$ 4.000 (+) -R$ 4.000), dando o resultado final ZERO. E no gráfico me aparece esse valor "de erro". Por que acontece isso? E como faço pra evitar? Muito obrigada desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 3, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Considerando uma diferença limite (que vc pode mudar para qual quiser, no meu exemplo considerei 0,001), você pode usar a medida abaixo. Iso não é um erro, [é um valor muito próximo de zero (0,0000000008 ou 8 x 10^-10 ou 8E-10) IF( [Realizado] > 0.001, [Realizado], 0 ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcella Canto Postado Junho 3, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Simples assim! Muitíssimo obrigada, @Bruno Abdalla de Souza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcella Canto
Bom dia!!!
Alguém me ajuda a corrigir esse erro no valor do gráfico, por favor?
Tem valores na base de dados para essa condição "Finalizado" que se compensam (positivo e negativo - ex: R$ 4.000 (+) -R$ 4.000), dando o resultado final ZERO.
E no gráfico me aparece esse valor "de erro".
Por que acontece isso? E como faço pra evitar?
Muito obrigada desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora