Alunos Paulo Rodrigues Postado Junho 2, 2022 Alunos Postado Junho 2, 2022 Pessoal, boa noite! Vejam se conseguem me ajudar, preciso montar uma medida com a combinação de status conforme imagem. Pgto_Realizado =var Qtde = CALCULATE( [Req. Cadastrados], (Dados[RequerimentoStatus] ="19" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="8"), (Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="8"), (Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="9"), (Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="6"), (Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="5"), Dados[Fraude_Ativo] <> "1" )var Solucao = IF(ISBLANK(Qtde),0,Qtde)Return Solucao
0 Alunos Solução Rodrigo R1 Postado Junho 3, 2022 Alunos Solução Postado Junho 3, 2022 Boa noite @Paulo Rodrigues, tudo bem amigo? Poderia demonstrar e explicar melhor qual o resultado esperado? Teria como fornecer o PBIX para que possamos compreender melhor o seu case? Analisando sua medida, percebo que as combinações de filtros dentro da Calculate, me parecem excludentes. Não tenho certeza se é o que você espera como resultado, mas acredito que você precisa criar uma variável para cada combinação e no RETURN fazer a soma dessas variáveis (combinações). Enfim....espero que tenho ajudado de alguma maneira. Sucesso aí, amigo.
0 Alunos Roseane Postado Junho 7, 2022 Alunos Postado Junho 7, 2022 @Paulo Rodrigues Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas?
0 Alunos Paulo Rodrigues Postado Junho 11, 2022 Autor Alunos Postado Junho 11, 2022 @Roseane e @Rodrigo R1, obrigado pela atenção. Com a dica do Ricardo de fazer a varievel separada e depois somar, consegui chegar no resultado.
0 Alunos Rodrigo R1 Postado Junho 11, 2022 Alunos Postado Junho 11, 2022 Boa tarde, @Paulo Rodrigues, tudo bem? Gentileza então fechar o tópico sinalizando a melhor resposta para a sua dúvida. A Roseane é moderadora aqui no fórum e entrou em contato contigo porque seu post está aberto há muitos dias. Fico feliz que eu tenha conseguido lhe ajudar. Sucesso aí, amigo.
Pergunta
Paulo Rodrigues
Pessoal, boa noite!

Vejam se conseguem me ajudar, preciso montar uma medida com a combinação de status conforme imagem.
Pgto_Realizado =
var Qtde = CALCULATE(
[Req. Cadastrados],
(Dados[RequerimentoStatus] ="19" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="8"),
(Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="8"),
(Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="9"),
(Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="6"),
(Dados[RequerimentoStatus] ="20" && Dados[RequerimentoDanoStatus]="5"),
Dados[Fraude_Ativo] <> "1"
)
var Solucao = IF(ISBLANK(Qtde),0,Qtde)
Return Solucao