Alunos Natalia Diniz Postado Junho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Ola pessoal. um dúvida. Eu consigo obter mais visuais sem ter o cadastro? MInha empresa ainda não permite usarmos o email no power bi ( ainda uso o desktop) Quero usar um modelo de grafico do " mais visuais" e sempre abre aquela tela de cadastro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução igorsantana2005 Postado Junho 7, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Olá, Natália! Tudo bom? Então, os visuais do Power BI para importação on-line é necessário que você esteja registrada para se logar no PowerBI Online! Porém, é possível você importar o visual localmente, e isso não será necessário que você logue no Services online do PowerBI, basta que: 1 - Faça o download do visual na página do desenvolvedor; 2 - Abra o relatório no Power BI Desktop; 3 - No painel de visualizações, selecione as reticências (...). 4 - Selecione Importar um visual de um arquivo no menu. 5 -Se receber uma mensagem alertando sobre a importação de arquivos personalizados, se confiar na origem do arquivo, selecione Importar. 6- Navegue até a pasta que contém o arquivo visual personalizado (*.pbiviz) e abra o arquivo. 7- Após a importação bem-sucedida, selecione OK. 8- O visual agora aparece como um novo ícone no painel de visualizações do relatório corrente. Selecione o ícone para criar o visual na tela do relatório. Se você quiser que o visual permaneça no painel de visualização para que possa usá-lo em relatórios futuros, clique com o botão direito do mouse nele e selecione Fixar no painel de visualização. Se a resposta foi útil, sinalize como Melhor Resposta e agradeça com um Like! 🙂 Fonte: https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/developer/visuals/import-visual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos CelsoEliezer Postado Junho 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Olá Natália, Somente quem tem conta PRO ou conta empresarial pode puxar novos visuais. Sugiro vc assistir a aula do Mestre para criar uma conta gratuita no Power BI. Espero ter ajudado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
Ola pessoal.
um dúvida. Eu consigo obter mais visuais sem ter o cadastro? MInha empresa ainda não permite usarmos o email no power bi ( ainda uso o desktop)
Quero usar um modelo de grafico do " mais visuais" e sempre abre aquela tela de cadastro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora