Alunos lsomma Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Caros, Tenho um problema que é o seguinte. Tenho uma tabela de avaliações onde diversos colaboradores são avaliados peridiodicamente. Porém eu preciso traçar as médias das avaliações mas só levar em consideração a última avaliação. Alguem teria uma ideia de como calcular essa média? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 1, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Veja se isso resolve Teste_Num_Visitas = VAR vEtapa = MAX(Planilha1[Etapa]) VAR vTeste = SUMMARIZE( ALL(Planilha1), Planilha1[Empresa], "EtapaMax", MAX(Planilha1[Etapa]) ) VAR vResultado = COUNTROWS( FILTER( vTeste, [EtapaMax] = vEtapa ) ) RETURN COALESCE(vResultado, 0) UltimaEtapa.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 19 minutos atrás, lsomma disse: Caros, Tenho um problema que é o seguinte. Tenho uma tabela de avaliações onde diversos colaboradores são avaliados peridiodicamente. Porém eu preciso traçar as médias das avaliações mas só levar em consideração a última avaliação. Alguem teria uma ideia de como calcular essa média? Att. Tenta Ai var vdataultimaavaliacao = max(dataavaliacao) Averagex ( filter(all(tabela), data avaliacao = vdataultimaavaliacao) , valordecompetencia isso vai dar certo caso não utiliza filtro caso utilize filtros externos tente usar allselected em vez da all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Midiã Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 @Joao Barbosa boa tarde, tudo bem? Vou pegar carona aqui. Resolvi adaptar sua sugestão pra 1 situação minha e não consegui muito. Quando eu faço a =Máximo, traz o resultado mas não consigo juntar a count pra ter o número certinho. Fiz esse mas não deu: teste = var vdataultimaavaliacao = max(Planilha1[Data]) return COUNTX(filter(ALL(Planilha1), Planilha1[Data] = vdataultimaavaliacao) , [total empresa]) Pode me ajudar pra ver onde errei?? Obrigada desde já e desculpem a invasão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 minutos atrás, Midiã disse: @Joao Barbosa boa tarde, tudo bem? Vou pegar carona aqui. Resolvi adaptar sua sugestão pra 1 situação minha e não consegui muito. Quando eu faço a =Máximo, traz o resultado mas não consigo juntar a count pra ter o número certinho. Fiz esse mas não deu: teste = var vdataultimaavaliacao = max(Planilha1[Data]) return COUNTX(filter(ALL(Planilha1), Planilha1[Data] = vdataultimaavaliacao) , [total empresa]) Pode me ajudar pra ver onde errei?? Obrigada desde já e desculpem a invasão @Midiã Boa Tarde , não entendi bem o cálculo que quer fazer poderia me explicar melhor para tentar te ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Midiã Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) @Joao Barbosa, quero que apareça apenas a última etapa. Quando faço o max( etapa) por empresa eu consigo o resultado, mas ele sozinho não me permite fazer nenhum outro cálculo. Preciso de 1 distinctcount por empresa, onde apareça apenas a última etapa inserida, assim, quando eu lançar esse cálculo ele me servirá tanto para etapa quanto para análise de empresas em si. E obrigada viu. Ultima Etapa.pbix Editado Maio 31, 2022 por Midiã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Midiã Postado Junho 2, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 2, 2022 @Bruno Abdalla de Souza deu certo sim, ficou melhor que um que fiz com tabela auxiliar. Obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Junho 7, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 7, 2022 @lsomma Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsomma
Caros,
Tenho um problema que é o seguinte.
Tenho uma tabela de avaliações onde diversos colaboradores são avaliados peridiodicamente.
Porém eu preciso traçar as médias das avaliações mas só levar em consideração a última avaliação.
Alguem teria uma ideia de como calcular essa média?
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora