Alunos LuanRochaPrates Postado Maio 30, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em anexo coloquei como exemplo o tipo de legenda que eu quero que apareça no mapa de acordo com um range que eu definir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução CelsoEliezer Postado Maio 31, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Olá Luan, Creio que este tutorial poderá lhe auxiliar em alguma coisa:https://blog.enterprisedna.co/power-bi-map-visual-creating-a-custom-legend/ Um vídeo mostra o passo a passo: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Setembro 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 @LuanRochaPrates Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jcsouza.lemos Postado Fevereiro 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Bom dia! Estou querendo subir um mapa customizado por município, porém o mesmo trava constantemente, ai queria saber se é uma limitação do PBI ou alguma questão de configuração. Em anexo segue arquivo .json do mapa por município customizado. att, BR_Municipios_2020.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuanRochaPrates
Em anexo coloquei como exemplo o tipo de legenda que eu quero que apareça no mapa de acordo com um range que eu definir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora