Ir para conteúdo
  • 0

Dax junto com colunas calculadas Financeiro


Wilton
Ir para solução Solucionado por JPReis ,

Pergunta

  • Alunos

Não soube bem classificar essa pergunta 
Ola, alguém que já fez relatório financeiro ou que e da área Financeiro possa ver se eu estou fazendo corretamente:
1 - Tabela Recebimentos tinha que calcular as colunas Prazo Recebimentos, Dias Atraso, Dias Adiantados 
2 - Depois Fiz as medias com DAX so com averege()
3 - Na Medidas 2 tem uma versão com as medias sem as colunas calculadas
Não sei se está certo , normalmente as colunas Prazo Recebimentos, Dias Atraso, Dias Adiantados ja vem na tabelas de recebimentos e algo parecido na Pagamentos 
 

6. Dashboard Financeiro - Copia.pbix

Editado por Wilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Avaliei e ao que me parece que o que foi feito Funciona perfeitamente, vale observar é que vc deve identificar quais as análises serão exibidas no dash. Logo vc irá identificar necessidade de mais ou menos medidas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 28/05/2022 em 19:12, JPReis disse:

Avaliei e ao que me parece que o que foi feito Funciona perfeitamente, vale observar é que vc deve identificar quais as análises serão exibidas no dash. Logo vc irá identificar necessidade de mais ou menos medidas!

Obrigado por responder, estou com gripe nem consigo estudar direito porque dói meus olhos quando olho pra tela no notbook. Quando eu nao tiver as 3 colunas Prazo Recebimentos, Dias Atraso, Dias Adiantados. E fazer sempre com as medidas ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...