Pegando por ex: a terceira linha, ela possui 20 atividades analisadas que totalizam 100% da coluna ao lado. Desta forma, eu preciso que essa quantidade de 20 seja dividida por 100%.Pra aí sim, dar a porcentagem ideal.
Então por ex, se nós temos 20 atividades, digamos que todas tivessem a mesma quantidade, então seriam 5% pra cada. Com isso, minha dificuldade nesse momento é: transformar essa quantidade de atividades em porcentagem total para depois dividir pelas analisadas, porque da forma que está hoje, se eu faço isso, digamos que é 1 atividade, 1 atividade dividido por 100% é 1%.
Pergunta
delmarmachado
Bom dia, pessoal.
Pegando por ex: a terceira linha, ela possui 20 atividades analisadas que totalizam 100% da coluna ao lado. Desta forma, eu preciso que essa quantidade de 20 seja dividida por 100%. Pra aí sim, dar a porcentagem ideal.
Então por ex, se nós temos 20 atividades, digamos que todas tivessem a mesma quantidade, então seriam 5% pra cada. Com isso, minha dificuldade nesse momento é: transformar essa quantidade de atividades em porcentagem total para depois dividir pelas analisadas, porque da forma que está hoje, se eu faço isso, digamos que é 1 atividade, 1 atividade dividido por 100% é 1%.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora