Alunos Willian Nogueira Postado Maio 25, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Olá pessoal, Tenho uma base de banco de horas extraída de um sistema onde precisarei calcular quantas horas positivas e negativas que temos por gerencia, Exemplo: Colaborador 1 possui 12:42:00 de saldo, Colaborador 2 possui 30:27:00 de saldo, Colaborador 3 possui 14:37:00 de saldo, Logo temos como soma 57:46:00 de saldo, Preciso mostrar esse valor em gráficos, poderiam me ajudar por gentileza? Segue anexo a base extraída para Excel. Desde já agradeço. Arquivo Exemplo.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Alexandre H. Moraes Postado Maio 25, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Veja se esta live do Léo te ajuda. A partir do minuto 19 ele começa com os cálculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alesson Soares Postado Maio 31, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Na verdade esse cálculo não é no PQ. Se tiver a modelagem de dados estiver certa com os funcionários, gerentes...tudo bem relacionado, usando o vídeo citado acima e com os visuais corretos você não deve ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Setembro 6, 2022 Alunos Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 @Willian Nogueira Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Nogueira
Olá pessoal,
Tenho uma base de banco de horas extraída de um sistema onde precisarei calcular quantas horas positivas e negativas que temos por gerencia,
Exemplo:
Colaborador 1 possui 12:42:00 de saldo,
Colaborador 2 possui 30:27:00 de saldo,
Colaborador 3 possui 14:37:00 de saldo,
Logo temos como soma 57:46:00 de saldo,
Preciso mostrar esse valor em gráficos, poderiam me ajudar por gentileza?
Segue anexo a base extraída para Excel.
Desde já agradeço.
Arquivo Exemplo.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora