Alunos Kelency Postado Maio 22, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Olá pessoal! Na nova versão (Mai/22), não localizei a opção para Classificar o eixo. Alguém sabe onde está essa opção? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Thiago Anizio Postado Maio 23, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 23, 2022 20 horas atrás, Kelency disse: Olá pessoal! Na nova versão (Mai/22), não localizei a opção para Classificar o eixo. Alguém sabe onde está essa opção? Obrigado, Bom dia, @Kelency, fala da ordem? Tente clicar na coluna, abrirá o menu ferramentas da coluna e então o botão classificar por... Em seguida marque a opção que fará a ordem das informações. No meu exemplo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Kelency Postado Maio 24, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala Thiago, tudo certo? Depois que eu fiz o procedimento que você passou, a opção de classificar ficou disponível no gráfico. Obrigado pelo retorno! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Thiago Anizio Postado Maio 24, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 24, 2022 2 minutos atrás, Kelency disse: Fala Thiago, tudo certo? Depois que eu fiz o procedimento que você passou, a opção de classificar ficou disponível no gráfico. Obrigado pelo retorno! Que ótimo! Sucesso 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelency
Olá pessoal! Na nova versão (Mai/22), não localizei a opção para Classificar o eixo. Alguém sabe onde está essa opção?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora