Alunos Lucas Postado Março 5, 2021 Alunos Postado Março 5, 2021 Pessoal, estou precisando condicionar esta mesclagem de consultas. Onde ela tenha a mesma DATA e o mesmo LOGIN. A consulta mesclada. #"Consultas Mescladas1" = Table.NestedJoin(#"Linhas Filtradas1", {"NUMCDC"}, SCRIPT_680, {"NUMCDC"}, "SCRIPT_680", JoinKind.LeftOuter), E com isso queria condicionar esta consulta que ele mesclasse, quando a DATA e o Login fosse igual. Tem como?
0 Alunos Solução Maikon Miekzikowski Postado Março 5, 2021 Alunos Solução Postado Março 5, 2021 Bom dia, @Lucas, Na tabela SCRIPT_680 deve possuir uma coluna com o login, desta forma, seria possível sim.
0 Alunos Lucas Postado Março 5, 2021 Autor Alunos Postado Março 5, 2021 Maikon, eu esqueci totalmente do Control selecionado as condiçoes na mesma janela rsrs. Resolvido!
Pergunta
Lucas
Pessoal, estou precisando condicionar esta mesclagem de consultas. Onde ela tenha a mesma DATA e o mesmo LOGIN.
A consulta mesclada.
#"Consultas Mescladas1" = Table.NestedJoin(#"Linhas Filtradas1", {"NUMCDC"}, SCRIPT_680, {"NUMCDC"}, "SCRIPT_680", JoinKind.LeftOuter),
E com isso queria condicionar esta consulta que ele mesclasse, quando a DATA e o Login fosse igual.
Tem como?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados