Alunos Fábio Bincoleto Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Olá, Gostaria de saber se possui alguma função ou forma de obter a diferença entre datas, porém o resultado sair em horas úteis. Já consegui fazer, porém criei diversas colunas para registrar essas diferenças, e fica muito trabalhoso. Desde já, agradeço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo R1 Postado Maio 20, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Boa noite @Fábio Bincoleto, tudo bem amigo? Sugiro utilizar a função DATEDIFF. A sintaxe dela é a diferença de 2 colunas de datas e seu terceiro argumento é o intervalo desejado na sua resposta, podendo ser dias, horas, minutos, anos, meses...etc. DATEDIFF(<start_date>, <end_date>, <interval>) Deixar aqui um link para você conhecer melhor essa função: Função DATEDIFF (DAX) - DAX | Microsoft Docs. Espero que tenha ajudado, amigo. Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fábio Bincoleto Postado Maio 20, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Oi @Rodrigo R1, obrigado pela dica! Na verdade eu expliquei de forma simplista! Me perdoe! A minha dúvida é a diferença entre datas nas seguintes condições. A diferença entre essas datas em horas úteis, que seria o turno das 8h00 às 18h00 por dia de jornada, não considerando sábado e domingo. Data 1: 20/05/22 - 9h20 Data 2: 23/05/22 - 11h00 Diferença = 8h40 + 3h00 = 11h40 Minha dúvida é saber se tem alguma maneira simples de fazer esse cálculo. Obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo R1 Postado Maio 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Bom dia, @Fábio Bincoleto. Gentileza compartilhar seu PBIX pra eu verificar como você fez, pra tentar encontrar alguma alternativa. Caso sejam dados sensíveis, gentileza reproduzir uma base fake demonstrando como fez e o resultado desejado. Dessa maneira, fica até mais fácil compreender a dúvida. Sucesso, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno_7413 Postado Setembro 28, 2022 Alunos Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Boa tarde @Fábio Bincoleto, conseguiu resolver? Estou com a mesma dificuldade. Att, Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fábio Bincoleto Postado Setembro 28, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 2 minutos atrás, Bruno_7413 disse: Boa tarde @Fábio Bincoleto, conseguiu resolver? Estou com a mesma dificuldade. Att, Bruno. Bruno, acabei não compartilhando o meu PBIX, e acabei ainda não resolvendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Bincoleto
Olá,
Gostaria de saber se possui alguma função ou forma de obter a diferença entre datas, porém o resultado sair em horas úteis.
Já consegui fazer, porém criei diversas colunas para registrar essas diferenças, e fica muito trabalhoso.
Desde já, agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora