Alunos Natalia Diniz Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 OLá, pessoal alguem pode me ajudar? Apareceu uma linha pontilhada em volta do meu template. Não sei como isso apareceu mas não consigo tirar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Maio 19, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 19, 2022 2 horas atrás, Natalia Diniz disse: OLá, pessoal alguem pode me ajudar? Apareceu uma linha pontilhada em volta do meu template. Não sei como isso apareceu mas não consigo tirar... Essa linha está mostrando a área de trabalho, onde você pode colocar os visuais. Quando publicar pro Web, essa linha vai desaparecer. Aliás, cuidado! O que ficar fora da linha será cortado quando for publicado, no caso do visual do seu print, posso notar que algo ficará de fora. Esse retângulo azul do seu print é uma imagem de fundo ? Se for, acho que você está usando errado... Deveria usar a imagem como "Tela de Fundo" e não como "Papel de Parede". Abç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Creio que seja a área de delimitação do seu painel, da tela de fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Natalia Diniz Postado Maio 19, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 12 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Creio que seja a área de delimitação do seu painel, da tela de fundo. com tiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Tente colocar transparência 0% na tela de fundo. Editado Maio 19, 2022 por Bruno Abdalla de Souza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
OLá, pessoal alguem pode me ajudar? Apareceu uma linha pontilhada em volta do meu template. Não sei como isso apareceu mas não consigo tirar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora