Estou com dificuldade para criar uma medida onde eu calcule o valor orçado e compare com o realizado.
Os orçados são cadastrados de tempos em tempos e permanecem os mesmos até que haja um novo cadastro, com isso eu preciso que ele fique em uso até que haja um novo cadastro.
Fiz uma media básica com sum, tanto para orçado quanto para realizado, mas quando escolho os meses no filtro o orçado fica em brando ate que seja selecionado o mês que houve o cadastro.
Preciso de ajuda para criar essa medida, não estou conseguindo pensar em uma forma de fazer.
Pergunta
Alex
Olá Pessoal, bom dia!!
Estou com dificuldade para criar uma medida onde eu calcule o valor orçado e compare com o realizado.
Os orçados são cadastrados de tempos em tempos e permanecem os mesmos até que haja um novo cadastro, com isso eu preciso que ele fique em uso até que haja um novo cadastro.
Fiz uma media básica com sum, tanto para orçado quanto para realizado, mas quando escolho os meses no filtro o orçado fica em brando ate que seja selecionado o mês que houve o cadastro.
Preciso de ajuda para criar essa medida, não estou conseguindo pensar em uma forma de fazer.
Desde já agradeço a ajuda.
Budget Geral.xlsx BudGet.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora