Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Pessoal, estou precisando conectar a base de um CRM chamado Pipe Drive, alguem ja realizou este tipo de conexão? Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Olá Pessoal, eu não consegui ainda não, porem por enquanto não precisei acessar ainda, consegui as informação no banco de dados do ERP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafa Lemos Postado Maio 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 19, 2022 @Rodrigo Gomes Freitas bom dia! Eu já consegui. Qualquer coisa me chama no WhatsApp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Frank Figueredo Postado Maio 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 29, 2022 @Rodrigo Gomes Freitas conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos LucasPinheiro Postado Junho 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Por API, tem uma aula aqui que usa inclusive um CRM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes Freitas
Pessoal, estou precisando conectar a base de um CRM chamado Pipe Drive, alguem ja realizou este tipo de conexão?
Alguem pode me ajudar?
Desde ja agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora